Barco explode no Rio Amazonas e fogo atinge outras 5 embarcações no Amapá - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Barco explode no Rio Amazonas e fogo atinge outras 5 embarcações no Amapá



Um barco explodiu numa região conhecida como Igarapé da Fortaleza, no Amapá, na tarde desta quinta-feira (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas embarcações foram destruídas totalmente e quatro parcialmente. Duas pessoas ficaram feridas, um homem de 39 anos e um jovem de 19. Ambos foram levados para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), na capital.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram até a região fazer o combate do fogo que atingiu os barcos. Ainda não há confirmação sobre o que motivou a explosão, mas a suspeita é que tenha relação com manuseio de combustível.

"Estamos verificando a situação para saber se realmente não tem vítima presa nas embarcações. [...] Aqui no local percebemos um odor muito forte de combustível. É provável que nessa embarcação onde iniciou o incêndio possa ter combustível no porão dela. Essa pode ter sido a causa, mas cabe um estudo para verificar", declarou Nunes.

Continua lendo: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/08/01/barco-explode-no-rio-amazonas-e-atinge-outras-embarcacoes-no-amapa.ghtml

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here