A vítima que não portava documentos de identificação e aparenta ter 25 anos de idade, e não é conhecido no bairro foi morta em via pública com vários tiros.
Ele tem uma tatuagem no peito com a imagem do tio patinhas com uma pistola na mão, e no braço direito o nome “Ricardo”
Policiais da ROCAM do 12° BPM foram acionados e realizaram o isolamento da área do crime. No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso e também não foi informado o número de atiradores, e em que veículos eles estavam.
Segundo a polícia, o jovem morava no Conjunto Planalto da Liberdade, que fica próximo de onde foi morto, e até o momento a motivação do crime é desconhecida, haja visto que o mesmo não foi identificado e nenhum familiar compareceu ao local para dar mais detalhes.
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e de acordo com a perícia criminal, a vítima foi morta com tiros de revolver calibre 38 na região da cabeça. O corpo levado para base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um assassinato, Mossoró passa a contabilizar 119 mortes violentas neste ano. Mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídio
Pop Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário