Duas toneladas de drogas são apreendidas em operação no Complexo da Maré - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Duas toneladas de drogas são apreendidas em operação no Complexo da Maré



RIO — Cerca de duas toneladas de drogas foram apreendidas durante uma operação no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira. O conjunto de favelas é alvo de uma ação, iniciada nesta manhã, e que conta com a participação de Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Choque (BChq), além do Grupamento Aeromóvel (GAM).

Segundo a Polícia Militar, integrantes de um bando abriram fogo contra os policiais e houve tiroteio na comunidade. Dois suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram atingidos durante o fogo cruzado. Com a dupla, os militares apreenderam duas pistolas.


Em outros pontos da região, ainda conforme destacou a corporação, foram apreendidos os entorpecentes. Grande parte do material ilícito estava embalado em tabletes. Além disso, os PMs encontraram uma metralhadora, uma carga de remédios e até patinetes elétricos roubados.

Todo o material encontrado foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Na tarde desta quarta-feira, o que foi encontrado ainda era contabilizado pelos agentes.

Mais cedo, moradores relataram tiroteios no Complexo da Maré. Nas redes sociais, circularam imagens de movimentação policial na comunidade Nova Holanda. Havia também informações de tiros em outros pontos do conjunto de favelas.

"Eu não saí de casa. Adoro minha vida. Não se arrisquem. A vida é uma só", afirmou um morador.
Cidade de Deus

Nesta manhã, os policiais militares realizaram uma operação na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Também no local, os policiais foram recebidos a tiros no momento em que entraram na favela, informou a corporação, por meio de nota. No comunicado, a PM informou que, no momento da ação, não houve prisões nem apreensões da Cidade de Deus.

Por EXTRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here