Uma menina de três anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida quando seguia com a tia para uma igreja em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (14) em uma localidade conhecida como Quilombo, que fica no bairro de Vila Holandesa.
Maria Luiza Marques da Silva foi atingida acidentalmente no momento em que o suspeito do crime cometia outro homicídio na mesma rua onde a criança estava. Após desferir vários tiros contra um rival, uma das balas atingiu Maria Luiza na cabeça.
Ela foi socorrida pelo pai, que passou mal durante o atendimento da vítima no Hospital de Moreno. Em função da gravidade da lesão, a criança foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), onde faleceu por volta de 18h40. Uma tia da vítima que estava no HR confirmou a morte da garota. Bastante abalada, ela não quis gravar entrevista.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o momento.
Por OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário