Iranildo foi preso pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Narcóticos (DENARC) na Comunidade de Alagoinha, zona rural de Mossoró. O foragido era um dos criminosos homicidas mais procurados pela DHPP e hoje foi capturado depois de uma investigação minuciosa que conseguiu sua localização. Além dele a polícia também prendeu sua esposa e um homem conhecido como "Gordo", apontado pela polícia civil como parceiro do crime.
Iranildo de Souza é um dos acusados de participação no duplo homicídio ocorrido no dia 13 de junho desse ano, na Rua Pedro Ciarlini, região do Pirrichil, no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste do RN, onde foram vítimas Júlio Cezar Souza da Silva que tinha 26 anos e Caio Marcelo Dantas Duarte de 19 anos.
Os dois estavam trabalhando na reforma de uma casa, naquela localidade, quando foram alvejados com vários tiros. Júlio Cezar morreu no local, enquanto que Caio Marcelo, ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no hospital Tarcísio Maia (RELEMBRE)
Após ser preso "Coringa foi conduzido para a Divisão de Homicídios, onde serão realizados os procedimentos, pelo delegado Rafael Arraes. O mesmo passará pelo Itep para exame de corpo de delito e depois será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário