Um homem identificado como Alexandre César Quirino de Lima, conhecido como Garrancho, de 30 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã dese sábado, 07 de Setembro de 2019, numa numa estrada carroçável entre o Loteamento Sol Nascente e o Partage Shopping, em Mossoró.
O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e se depararam com o cadáver, e acionaram a Polícia Militar. De acordo com a polícia, por voltas das 03 horas da tarde de ontem (06) moradores da região ouviram vários disparos de arma de fogo, mas somente na manhã de hoje que o corpo foi encontrado.
Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Ainda de acordo com a polícia, Alexandre César morava no bairro Bom Pastor e tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por trafico de drogas e roubo.
Após os trabalhos de pericia no local, foi constatado que a vítima foi morta com cerca de quatro tiros, todos nas costas. O corpo removido pelo ITEP para a sua base, para os procedimentos de praxes.
Mossoró já contabiliza 136 homicídios neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.
Por Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário