Um homem foi preso na manhã de terça-feira (17) com aproximadamente mil munições de diversos calibres e uma espingarda. Paulo Igor da Silva Oliveira foi alvo de um mandado de busca e apreensão, cumprido pela Polícia Civil de Monte Alegre, na cidade de Lagoa Salgada.
Na casa do homem, na região Agreste potiguar, os agentes apreenderam 198 munições calibre 380; 675 de calibre 22; e 100 de calibre 38. Além disso foram encontrados 398 estojos, 778 projéteis, dois carregadores calibre 22, um pote com pólvora, uma caixa de espoletas e uma espingarda.
Uma munição é formada por projétil, estojo, propelente e espoleta.O capturado era cadastrado em um clube de tiro e guardou todo o material após se desvincular da prática esportiva, o que é considerado crime. Ele também é apontado como fornecedor do material, que foram utilizadas em homicídios, segundo as investigações.
A Polícia Civil acredita que as mortes dos irmãos Levi Bernardo de Paiva, de 14 anos, e Bismark Fábio da Silva Ferreira da Silva, 15, possam ter relação com Paulo Igor. O ex-atirador foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição.
0P9RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário