Uma guarnição da Radio Patrulha, composta pelo Sgt. Xavier, Sgt. Ivanildo, Sgt. Tulio e o Sd. Hildefonso prenderam em flagrante delito, mesmo antes do corpo da vítima ser encontrado, os acusados Raimundo Fernandes Pimenta, de 45 anos, natural de Campo Grande e Marcelo Bezerra Mendes, de 35 anos, natural de Apodi.
De acordo com a Polícia Militar, os acusados saíram juntamente com a vítima identificado como Jailson Ramos de Oliveira de 31 anos, Natural de Apodi, para bebericar na Barragem do Poço Vermelho, não se sabe ao certo o que aconteceu no local para que os acusados viessem a cometer o crime, só que os dois enforcaram a vítima até a morte, provavelmente com uma camisa e jogaram dentro da barragem.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a família notou a falta da vítima e procurou a companhia de polícia, que os policiais já mencionados saíram em diligência e conseguiram prender os acusados; que a partir da prisão passaram a apresentar várias versões sobre o sumiço da vítima, chegando ao ponto de jogar a autoria do crime um para o outro. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró;
A equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia “Itep” em Mossoró foi acionado para os procedimentos no local e a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário