Final de semana movimentado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró. De sexta feira 27 a domingo, 29, seis corpos foram examinados, sendo cinco em Mossoró e um na cidade de Ipanguaçu.
Triplo homicídio na sexta feira a noite no Ouro Negro em Mossoró:
Reginaldo Fernandes Pimenta “Thubila” 37 anos de idade residente na Rua Zeca de Medeiros no Belo Horizonte foi morto a tiros dentro de casa na Rua Neco Rodrigues no Ouro Negro.
Pedro Henrique Padre Basílio, 14 anos de idade residente na Rua São Lourenço no bairro Alto do Xerem, foi morto a tiros e golpes de faca dentro de casa na Rua Neco Rodrigues no Ouro Negro.
Matheus Philipe da Silva Souza, 16 anos de idade, foi baleado dentro de casa na Rua Neco Rodrigues, no bairro Aeroporto e morreu no Tarcísio Maia. Detalhes: Mateus era enteado de Reginaldo Thubila. Ele foi baleado no momento que atendeu o chamado no portão de acesso a residência.
A policia acredita que o alvo dos criminosos seria Thubila, acusado de envolvimento em vários delitos no bairro Belo Horizonte e respondendo na justiça por um homicídio.
Na cidade de Ipanguaçu o Carpinteiro Luciano Pereira da Silva de 35 anos de idade residente na Rua Augusta Lins Caldas no bairro Maria Ramona, foi morto a tiros em frente a discoteca Pinheirão, em Ipanguaçu. Segundo informações, homens armados desceram de um carro e atiraram varias vezes Luciano, que morreu no local.
Nas primeiras horas da manhã de sábado, 28, dois corpos foram encontrados numa estrada carroçável no Assentamento Frei Damião, localizado as margens da BR 110 entre Mossoró e Upanema. As vitimas estavam amarrados, amordaçados e com os corpos parcialmente queimados.
Jadson Lucas Alves Maia “Luquinha” de 17 anos de idade, residente na Rua Frei Bernardo, no bairro Belo Horizonte e Esterfeson Pedro Silva de Oliveira “Pedrinho Pica-Pau”, de 25 anos de idade, residente na Travessa Riacho Doce no bairro Barrocas, só foram identificados no necrotério do Itep.
por O Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário