Três homens foram presos na manhã deste sábado (31), no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, por envolvimento em furto e comercialização de produtos. As prisões aconteceram após uma operação da Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital que desarticulou a associação criminosa que era responsável pelo armazenamento e comercialização de mercadorias roubadas em estradas que cortam a Paraíba.
Os presos foram identificados como Diogo da Silva Pereira, Josivaldo Júnior e Elias Antônio de Oliveira Júnior, sendo este último proprietário de um mercadinho no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, onde supostamente a mercadoria seria vendida. Com eles a polícia apreendeu uma carga alimentícia avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.
De acordo com o delegado Joames Oliveira, a carga teria sido roubada na BR-230, próximo à Campina Grande, no dia 26 de agosto. Os presos foram encaminhados à Central de Polícia onde aguardam audiência de custódia.
Por: Redação OP9
Nenhum comentário:
Postar um comentário