DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM ASSU-RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 19 de outubro de 2019

DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM ASSU-RN



Uma operação de combate a criminalidade, deflagrada pela Polícia Militar, nesta sexta feira 18 de outubro de 2019, na cidade de Assu, na região Oeste Potiguar, terminou com dois suspeitos mortos, armas, celulares e moto apreendidos.
De acordo com o comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Assis Silva, a operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados judiciais em desfavor de indivíduos suspeitos de praticarem vários delitos naquela cidade.
Na casa alvo da operação, os policiais foram recebidos a bala, sendo obrigados a revidar a ação dos criminosos. Na troca de tiros, Alderir da Silva Pereira de 23 anos, foragido do sistema prisional de Natal e o comparsa conhecido como "Romarinho", acabaram sendo baleados e socorridos pela própria polícia para o hospital da cidade, porem não resistiram e foram a óbitos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) unidade regional de Mossoró,para serem necropsiados e depois liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos.

Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here