Homem é morto na Zona Sul do Rio após discussão por futebol - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Homem é morto na Zona Sul do Rio após discussão por futebol

Um homem foi morto no início da tarde desta segunda-feira, na Rua do Catete, na Zona Sul do Rio, após uma discussão por futebol. Francisco Linhares Filho, de 61 anos, que era motorista de caminhão, foi esfaqueado por um vendedor de verduras. Ronaldo Santos da Costa, de 41 anos, se entregou na 9ª DP (Catete), localizada a poucos metros do local do crime, e afirmou ser o autor do crime.

Na delegacia, ele afirmou aos policiais que agiu em legítima defesa.O verdureiro contou ter sido atacado pelo motorista após uma discussão e reagiu em seguida. A ocorrência ficará com a Delegacia de Homicídios da capital. O homem foi mantido preso na 9ª DP até ser levado para a DH, o que ocorreu por volta das 16h.

Agentes do Programa Segurança Presente de Laranjeiras registravam uma ocorrência na Delegacia do Catete quando foram alertados por pedestres sobre o crime. Eles chegaram a tentar reanimar a vítima, que não resistiu. Policiais militares do 2º BPM (Botafogo) também foram acionados e estiveram no local.

Ao saberem da morte de Francisco, a mulher e a filha foram para o local do crime. Lá, a esposa do homem chegou a passar mal e desmaiar. De acordo com um policial que esteve no local do crime, o motivo da briga entre ambos — que eram amigos — foi uma discordância quando a vítima falou do Flamengo e do Vasco da Gama.

Por EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here