A ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba e de Pernambuco, na madrugada deste sábado (7), resultou na prisão de oito pessoas de uma associação criminosa responsável pela prática de tráfico de drogas e roubos a estabelecimentos comerciais e residências. A operação nomeada ‘Rabo da Gata’, faz referência a rua onde funcionava a sede do grupo, nas áreas urbana e rural, no distrito de Palmeira e na cidade de Santa Terezinha, em Pernambuco.
Os policiais Militar e Civil da 16ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e da 5º Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco apreenderam celulares e cocaína. O responsável pela associação criminosa é Algério Simoa da Silva, conhecido por ‘Canca’ ou ‘Canca de Solidão’ e distribuía drogas, maconha e cocaína para as cidades paraibanas de Imaculada, Água Branca, Tavares e Santa Terezinha.
Ele é suspeito de envolvimento com roubo de veículos e venda de carros e motos de origem criminosa. Algério Simoa ainda tem várias condenações por envolvimento em assaltos na Paraíba e em Pernambuco e é apontado como idealizador da fuga da cadeia de Princesa Isabel no ano de 2016, respondendo a processo criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário