
Vieram à tona as imagens das câmeras de videomonitoramento da residência da vereadora Jucely Alves Arrais, do PDT, do município de Aiuaba, no Sertão de Inhamuns, no Interior do Ceará, que registraram a execução da parlamentar, morta em setembro de 2017.
O assassinato faz parte dos diversos casos de execuções de políticos e seus familiares no Estado do Ceará. Parentes da parlamentar também foram vítimas de execuções.
Neste mês, na última terça-feira (24), um outro político cearense foi executado a tiros.
O prefeito de Grangeiro, João Gregório Neto (PDT), assassinado enquanto caminhava próximo a um açude do município de Cariri. A polícia afirmou que dentre as linhas de investigação estão a atuação política da vítima região e crime passional. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário