Polícia Militar acaba com festa de facção na ilha de Santana em Macau/RN; 20 pessoas foram detidas - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Polícia Militar acaba com festa de facção na ilha de Santana em Macau/RN; 20 pessoas foram detidas



Polícia Militar acaba com festa de facção e prende 20 pessoas. Na tarde deste Domingo 29/12, a polícia militar de Macau por meio denúncias anônimas foi informada que na Ilha de Santana, Município que fica a 3 km de Macau, estava acontecendo uma suposta festa de uma facção criminosa, ao chegar ao local foi constatado a veracidade das informações.

Ao chegar ao local foi feito uma averiguação de rotina, após o procedimento, a polícia encontrou em posse dos elementos duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e uma pistola, alem de drogas.


Após o sucesso da operação, onde cominou na prisão de 20 elementos no município de ilha de Santana, a policia militar conduziu os elementos para 5ª Delegacia Regional de Polícia em Macau, para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento dos elementos.



Por Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here