O proprietário de uma oficina mecânica no bairro do Igapó, na Zona Norte de Natal, morreu após ser baleado dentro do próprio estabelecimento no início da noite de segunda-feira (6). Clerinaldo Roberto Tavares do Nascimento tinha 54 anos.
De acordo com as informações iniciais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a região, o crime foi cometido por dois bandidos que chegaram ao local em um moto. Um deles desceu, entrou na oficina mecânica e disparou contra Clerinaldo, que morreu na hora. O outro criminoso deu cobertura do lado de fora.
O assassinato aconteceu na Rua Pastor Joaquim Batista de Macedo, no bairro Igapó. Clerinaldo foi atingido por três tiros: dois no peito e um na mão, que, segundo a Polícia Militar, foi no momento em que ele tentou se esconder na parte de baixo de uma mesa.
O crime será investigado pela Polícia Civil, que ainda não tem suspeitas sobre os assassinos e nem a motivação. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para fazer a autópsia no corpo.
Por G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário