Dois homens ainda não identificados oficialmente morreram após entrar em confronto com policiais na manhã deste domingo (23) em Apodi, na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, a dupla reagiu a uma abordagem durante a operação de rescaldo das festas de carnaval que começaram na noite de sábado (22) e se prologaram pela madrugada.
De acordo com a PM, os criminosos tinham feito um assalto em uma casa por trás da maternidade da cidade, por volta das 6h40. Eles foram avistados pela equipe da PM e tentaram fugir. Durante a perseguição, ainda de acordo com a PM, os dois começaram a atirar nos policiais, que revidaram.
No confronto, os dois foram baleados e morreram. Ainda de acordo com a PM, ambos os suspeitos foram apontados por cometerem cinco assaltos do sábado para o domingo em Apodi, tendo sido reconhecidos por algumas vítimas.
Drogas, uma arma e materiais que tinham sido roubados foram apreendidos e levados à delegacia.
Garrafada
Em Angicos, um tenente da Polícia Militar sofreu uma garrafada durante a operação de segurança do carnaval, na noite de sábado (22). De acordo com a corporação, ele passa bem. Dois suspeitos foram presos.
Por G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário