André Ozias da Silva Jorge, de 23 anos, morto a tiros |
Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como André Ozias da Silva Jorge, de 23 anos, foi morto quando estava na casa de sua mãe, na Rua Cristina de Brito Guerra, nas proximidades do Posto de Saúde do Maria Bandeira, dois criminosos chegaram de capacete em uma moto, desceram e invadiram a casa efetuando diversos disparos de arma de fogo. Dentro da residência tinha muitas pessoas, inclusive crianças. André correu para dentro do muro, foi perseguido e executado com vários tiros.
Ainda de acordo com a polícia militar, os criminosos provavelmente chegaram para matar o irmão dele, identificado como Augusto Sergio, de 28 anos, “Rapadura”, que foi baleado na região das nádegas e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinado Pereira da Silva, foi cirurgiado para a retirada da bala e não corre risco de morte. Ele tem passagem pela polícia por trafico de drogas. Os criminosos após o crime fugiram com destino ignorado. A polícia realizou buscas pela região, mas, nenhum criminoso foi encontrado.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
Icém Caraúbas
Augusto Sergio, de 28 anos, “Rapadura”, foi baleado e socorrido |
Nenhum comentário:
Postar um comentário