Vice-presidente de consulados e embaixadas do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, foi diagnosticado com coronavirus. A contraprova do exame saiu nesta sexta-feira e confirmou que o dirigente está com a doença.
A informação foi divulgada pelo 'Correio Braziliense' e confirmada pelo 'Jogo Extra'. Maurício testou positivo no primeiro exame do Covid-19, o segundo foi inconclusivo e aguardava a contraprova. O resultado confirmou o coronavírus.
Maurício está no hospital particular Santa Luzia, em Brasília, no Distrito Federal. Ele participou de um jantar com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), na última terça-feira. Outros quatro vice-presidentes ligados a ele estiveram presentes na reunião, além dos ex-jogadores Adílio e Nunes.
Nesta sexta-feira, os jogadores do Flamengo, a comissão técnica e o todo o departamento de futebol foram submetidos a exames para checar se há sintomas de contaminação pelo coronavírus. Como os resultados só saem em 48h, há chance de os atletas rubro-negros estarem infectados e em campo contra a Portuguesa, neste sábado, às 18h, no Maracanã.
Recentemente, Maurício viajou à Europa ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice de comunicação Gustavo Oliveira. O vice-presidente também esteve na Colômbia com a delegação rubro-negra para a estreia na Libertadores contra o Junior Barranquilla. No último sábado, acompanhou o jogo do Estadual no Maracanã. No dia seguinte, visitou o ídolo rubro-negro Zico.
Uma funcionária do marketing do clube, da área de sócios-torcedores, também foi afastada com sintomas, mas o Flamengo não confirma exames que indiquem coronavírus. Mauricio Gomes de Mattos é o terceiro caso da doença no Distrito Federal. A Organização Mundial de Saúde (OMS) classifica o coronavírus como pandemia.
Por EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário