HomeRNHOMEM TOMA MOTO DE UMA MULHER NO MACARRÃO, NO ALTO DO XERÉM TENTA TOMAR CELULAR, VÍTIMA REAGE E A POPULAÇÃO AJUDA PRENDER ACUSADO, QUE POR POUCO NÃO FOI LINXADO. ARMA DISPARA MAS NINGUÉM SE FERIU.
HOMEM TOMA MOTO DE UMA MULHER NO MACARRÃO, NO ALTO DO XERÉM TENTA TOMAR CELULAR, VÍTIMA REAGE E A POPULAÇÃO AJUDA PRENDER ACUSADO, QUE POR POUCO NÃO FOI LINXADO. ARMA DISPARA MAS NINGUÉM SE FERIU.
Um homem sozinho e armado, que se identificou como: Tallison Gustavo Silva de Oliveira, acabara de tomar uma moto vermelha de assalto no Macarrão em Mossoró, e não satisfeito, seguiu pelos bairros próximos para cometer outros roubos. Já no Alto do Xerém, ao lado da Caixa D'água, resolveu abordar um cidadão de bem, e tomou o celular do mesmo. A vítima entregou o celular prontamente. Mesmo assim o assaltante apontou a arma em sua direção, e atirou contra o cidadão de bem que não contou conversa e partiu para a luta corporal. Os dois caíram e mais dois tiros foram disparados durante a luta. A vítima então contou com apoio da população que partiram pra cima do acusado, que foi mobilizado e entregue a Força Tática. Antes um policial militar já tinha tomado conta da situação. Por pouco ele não foi linxado. Tallison foi preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo, e na entrevista diz que com fé em Deus vai parar de cometer crimes. Daqui a pouco vídeos do momento da prisão. No local foi possível perceber a revolta da população com a situação de insegurança. O acusado disse ser do Liberdade. A arma com três munições deflagradas foi levada para a DP de Plantão pela Força Tática que também conduziu a moto roubada por ele minutos antes.Daqui a pouco video que mostra populares detendo o assaltante.
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário