Alem de Bolsonaro estarão presentes três ministros: Sérgio Moro (Justiça), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), além de Jorge Seif.
O presidente fará entrega de obras importantes na cidade de Mossoró, e assinará a liberação de pesca do ATUM na região da Costa Branca.
Como protocolo, antes de visitas de chefes de estados, uma equipe de logística, e segurança, comparece com antecedência no local a ser visitado. Por volta das 11:05hs desta sexta 06 de março de 2020, o avião Presidencial do Brasil, uma aeronave modelo Airbus A319CJ com designação na FAB de VC1A, e batizado oficialmente de Santos-Dumont, ocupado pelo atual Presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
Esse primeiro avião chamado de ESCAV (Escalão Avançado) pousa com algo entre sete e cinco dias de antecedência.
O ESCAV é composto por assessores, seguranças, diplomatas, oficiais de telecomunicações, as pessoas responsáveis pelo cerimonial e outros funcionários de menor patente. Algumas outras pessoas também podem pegar “carona” nesse avião, mas não é qualquer um: normalmente são políticos ou jornalistas que irão fazer a cobertura da viagem para a imprensa.
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário