A Associação dos Produtores de Terra de Petróleo do Vale do Assú e Litoral – APROPETVALE, vem a público manifestar seu veemente repúdio a Petrobras pela falta de pagamento aos proprietários referente a servidão administrativa correspondente ao ano de 2019 que deveria ser pago até o prazo final de março do corrente ano.
Após inúmeras tratativas acerca do pagamento, e, reunião com a gerência da Petrobras, os mesmos apresentaram proposta para pagamento, apenas para o final do mês de outubro, descumprindo um contrato administrativo que existe há mais de 30 anos.
Ressalto que inúmeros proprietários, em descumprimento pela falta de pagamento por parte da Petrobras, e, sem previsão para recebimento, estão vendendo os seus imóveis, haja vista de não terem condições de arcar com os compromissos assumidos. A atitude da Petrobras causa enorme prejuízos e danos a todos do Vale do Açu, aos seus proprietários, as prefeituras, ao comércio e toda a economia.
Dessa forma, diante dessa condição injustificável e diante do quadro sem perpesctiva, a Associação repudia veemente a atitude da Petrobras, e tomará medidas cabíveis para a solução do problema, as medidas judiciais estão sendo tomadas e será realizada manifestações e paralizações de todas as atividades ativas nas propriedades da região do Vale do Açu.
Associação dos Produtores de Terra de Petróleo do Vale do Assú e Litoral –
APROPETVALE
Antônio Saraiva de Queiroz
Presidente da Associação
Nenhum comentário:
Postar um comentário