Ainda não se sabe o que aconteceu no local e nem a motivação do crime. A polícia informou que ela já teve dois irmãos mortos no passado. A Polícia Militar está isolando a área e espera o ITEP e Polícia Civil. Cápsulas foram encontradas no local. O SAMU ainda foi acionado, porém a vítima já estava em óbito.
Segundo informações da polícia o ex-marido dela, José Maria Dias,conhecido como Davi foi morto durante uma vaquejada em Apodi no 14 de abril de 2018. (RELEMBRE)
No dia 29 de maio de 2013,Fabio Magalhães Rocha, “Fabio Maranhão” irmão da vítima que na época era tido como um dos mais perigosos assaltantes de banco do Maranhão, e estava envolvido com arrombamentos de caixas eletrônicos no RN, foi assassinado por homens disfarçados de garis no bairro Abolição I em Mossoró. (RELEMBRE)
No dia 28 de fevereiro de 2018, o irmão da vítima Fernando Magalhães Rocha que era um dos acusados pela morte de Silas Belota, foi executado em um duplo homicídio em um salão de beleza na rua Delfim Moreira no bairro Bom Jardim em Mossoró. (RELEMBRE)
A policia não confirma se as mortes tem ligação uma com as outras.
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário