Uma disputa pela guarda de uma criança de 08 meses filha de Jackeline com o possível assassino pode ter sido a motivação para o crime. Ela foi morta com cerca de três tiros dentro da casa onde morava com a mãe e o filhinho, na Rua Cícero Lourenço.
Clecia, mãe de Jackeline, correu cerca de 150 metros, tentando escapar da morte, mas foi alcança morta com três tiros na cabeça, próximo a Praça do bairro, na Rua José Toscano de Lima.
No local, até as pessoas mais próximas a família tentam evitar as informações, mas a policia descobriu que o principal acusado é um tal de “José” ex companheiro de Jackeline, que depois do crime, foi numa casa do bairro onde morou algum tempo e abandou uma camisa, luvas e o revolver utilizado para matar mãe e filha.
O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos da pericia criminal, conversou com a reportagem do Câmera e segundo Roberto, principio o caso será tratado como duplo homicídio, podendo a morte de Jackeline ser tratado com Feminicidio e a morte da mãe dela como homicídio. Os depoimentos da família e/ou das testemunhas poderão apontar a verdadeira causa do duplo homicídio.
Por O Câmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário