O corpo de um homem, identificado como Francisco Fernandes Macedo de 30 anos, conhecido como "Chico" foi encontrado morto a tiros em uma mata na Rua General Péricles crivado de balas.
A PM já tinha sido acionada , por volta das 03h30min, quando populares informaram através do 190 que estava ocorrendo disparos de arma de fogo naquela localidade mas não encontrou nada.
No início da manhã, os policiais realizaram buscas e acabou encontrando o corpo dentro de uma galeria..
A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia(ITEP), que foi acionada para os procedimentos de perícia e remoção do corpo, solicitou apoio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros para remover o cadáver devido a dificuldade de acesso ao local.
De acordo com a perícia do ITEP, "Chico" foi assassinado por disparos de arma de fogo e facadas. No corpo foram visualizadas mais de 11 perfurações de tiros, além das perfurações de instrumento cortante.
A polícia não descarta a possibilidade que o crime possa ter relação com o homicídio registrado início da madrugada, onde o preso de justiça, Lucas Daniel Lima de Miranda, foi baleado naquela área e morreu na UPA do São Manoel.
Com mais esse assassinato, Mossoró passa a contabilizar 79 homicídios em 2020.
Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário