Os militares de dirigiram ao local, onde foram informados do roubo ao estabelecimento comercial e as características da acusada.
Os militares saíram em diligência, conseguindo localizá-la, mas quando a acusada viu a aproximação da guarnição policial, saiu em fuga pulando muros das residências.
Os militares foram rápidos conseguindo detê-la ainda com o celular roubado e R$ 259,00 em espécie, produto do roubo da farmácia.
Identificada apenas como Jordana, ela confessou o roubo e disse ter utilizado uma faca peixeira, que se desfez após o roubo jogando a arma branca no telhado de uma residência.
Também disse aos policias que roubou porque estava precisando de dinheiro e ainda não tinha recebido o auxilio do Governo Federal.
Diante da situação foi dada voz de prisão a acusado e apresentada a DRC. Liana Carneiro Aragão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi feito os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo em desfavor de Jordana, que ficara presa na ala feminina da Penitenciaria Mario Negocio à disposição da justiça.
Por Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário