O acusado estava foragido desde 28 de dezembro de 2018, quando passou a descumprir as regras do regime semiaberto. Foi condenado por furto qualificado e tem mandado de prisão válido até o dia 28 de outubro de 2026. No início da manhã, os policiais penais receberam uma informação anônima dando conta do paradeiro de um foragido. Imediatamente uma operação foi planejada e executada por volta das 10h na Rua Natália de Melo Alves. O acusado foi detido e outro suspeito encaminhado à delegacia.
No local foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições calibre 12 e 380, 20 gramas de uma substância aparentando ser crack, um cachimbo artesanal usando para fumar crack, maconha, balança de precisão, sacolas e apetrechos usados para o tráfico de drogas, além de uma carteira de cédulas de terceiro. Todo material foi encaminhado à Polícia Civil e será objeto de investigação.
A captura foi informada a Vara de Execuções Penais de Mossoró e o recapturado encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde passará por um período de quarentena, medida adotada para prevenir o novo Coronavírus (Covid-19). O sistema prisional do RN não tem casos suspeitos da doença.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SEAP/RN/Foto do destaque/arquivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário