Após um trabalho de investigação que vem sendo realizado pela DEICOR, com o objetivo de reprimir a atuação de facções e organizações criminosas no Estado, os policiais realizaram diligências e abordaram os três investigados em Parnamirim, próximo ao posto Chianca, onde foi apreendido um veículo Corolla.
Após a abordagem os policiais foram até a residência de "Araponga", em Parnamirim, onde foi encontrado uma pequena porção de maconha.
Dando continuidade às diligências os policiais foram até uma granja, localizada em Lagoa Azul, em Nisia Floresta/RN, pertencente à "ARAPONGA", onde foi encontrado uma porção de cocaína, balança de precisão, munições de espingarda, munições de pistola 9mm e uma caderneta com anotações do tráfico de drogas.
No momento do interrogatório os três fizeram uso do direito constitucional de permanecer em silêncio.
"ARAPONGA" já foi preso por tráfico de drogas e condenado a 06 anos, na época ele foi preso com 22kg de cocaína, já DIÓGENES foi preso pela lei Maria da Penha.
Os três foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de munição.
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.
Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!
PASSANDO NA HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário