Mecânico é morto dentro de casa com mais de 10 tiros em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Mecânico é morto dentro de casa com mais de 10 tiros em Mossoró



Um mecânico de 20 anos, identificado como Izaque Jerônimo da Silva foi morto com mais de 10 tiros na madrugada desta quinta-feira (27), em Mossoró, na região Oeste do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, homens armados invadiram a casa e atiraram na vítima enquanto dormia.

O crime aconteceu na Rua Manoel Vicente Ferreira, no conjunto Odete Rosado. Por volta de 1h criminosos arrombaram a porta da casa e mataram Izaque que estava dormindo em uma rede na sala da casa. De acordo com a PM, no local foram encontradas mais de 10 cápsulas de pistola 9 mm e no corpo dele havia várias perfurações.

A vítima trabalhava como mecânico em uma oficina e, de acordo com a PM, era usuário de drogas. A mulher e o filho da vítima estavam em casa, dentro do quarto, no momento do crime. Ela relatou a polícia que não viu os suspeitos.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Por G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here