Adolescentes são apreendidos após incêndio destruir sala de aula de escola da Grande Natal; um é ex-aluno - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Adolescentes são apreendidos após incêndio destruir sala de aula de escola da Grande Natal; um é ex-aluno


Um incêndio destruiu uma sala de aula de uma escola em uma escola em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Livros e carteiras escolares ficaram destruídos. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (20). Dois adolescentes foram apreendidos e levados à delegacia por suspeita de terem iniciado o fogo.

O caso aconteceu no Centro Municipal de Ensino Fundamental Dom Joaquim Almeida, que funciona em tempo integral, no centro de São Gonçalo do Amarante. A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Guarda Municipal, vizinhos viram o momento em que dois rapazes pularam o muro da escola e relataram à equipe. Os adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos no momento em que voltaram ao local para ver o combate ao incêndio e foram reconhecidos por uma testemunha.

Os adolescentes confessaram que começaram o fogo, mas disseram que foi por acidente. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, a escola já havia sido arrombada e vandalizada no dia anterior.

De acordo com a escola, um dos adolescentes é ex-aluno da instituição. A diretora Lidiana Venceslau lamentou a ocorrência, disse que a escola é modelo e que muitas pessoas desejam uma vaga ali, por ser uma escola de tempo integral.

"A gente procura oferecer o melhor. E saber que uma criança que foi nosso aluno veio cometer algo do tipo, a gente se entristece", disse.

Por G1 RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here