Jucurutu/RN - Hoje quem está apagando as velinhas é o grande amigo, primo e irmão Valtran - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Jucurutu/RN - Hoje quem está apagando as velinhas é o grande amigo, primo e irmão Valtran


Hoje o dia amanheceu muito mais feliz, pois é o dia que meu primo preferido completa mais um ano de vida! Espero que tenha um dia cheio de alegrias, que os melhores desejos recebidos hoje se realizem e que o tédio em nenhum momento apareça!
Desde pequenos temos uma relação muito carinhosa e espero que isso continue da mesma forma ainda por muitos anos. Que nosso afeto e companheirismo se faça presente em todos os nossos encontros e que bons momentos se tornem cada vez mais frequentes.

Que na sua vida nunca lhe falte saúde e que Deus esteja sempre ao seu lado guiando seus passos. Que o otimismo permaneça eternamente como uma das suas características acompanhado da coragem para enfrentar qualquer dificuldade. Que a felicidade esteja sempre presente cercado de boas amizades.

Feliz Aniversário Valtran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here