Idosa de 82 anos atropelada junto com filha no centro de Natal morre no hospital - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Idosa de 82 anos atropelada junto com filha no centro de Natal morre no hospital


Atropelada por um caminhão de uma empresa de alimentos na manhã desta quarta-feira (13), a aposentada Maria das Dores de Lima, de 82 anos, morreu na sala de cirurgia do Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal. Ela e a filha, de 40 anos, foram vítimas no acidente que aconteceu no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua João Pessoa, no centro da capital.

De acordo a neta de Maria das Dores, Adriana Simone, a família foi informada que a idosa faleceu porque perdeu muito sangue, por causa das fraturas, e não resistiu.

A outra mulher atropelada, filha de Maria das Dores, segue internada no hospital, acompanhada do marido. Ela vai precisar fazer uma cirurgia no tornozelo.

De acordo com a família, a empresa responsável pelo caminhão que se envolveu no acidente pagou as despesas e custou assistência às duas vítimas, se comprometendo a custear o tratamento da mulher que sobreviveu. A exceção foi o funeral, porque a família já contava com um plano.

O acidente aconteceu em uma esquina da Avenida Rio Branco com a rua João Pessoa, no centro da cidade, pouco antes do meio-dia, nesta quarta (13). O caminhão trafegava pela avenida e fez uma manobra proibida, virando à direita na Rua João Pessoa.

As vítimas estavam atravessando a rua e foram atropeladas. Ambas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levadas ao hospital. A idosa quebrou a perna e teve uma fratura exposta.

O motorista do caminhão foi conduzido pela Polícia Rodoviária Estadual para prestar depoimento na delegacia.

Por G1RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here