Suspeito de matar operador de caixa dentro de supermercado é preso após confessar crime no RN - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Suspeito de matar operador de caixa dentro de supermercado é preso após confessar crime no RN


O suspeito de matar o operador de caixa Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, no município de São Miguel, região Oeste do RN, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele havia se apresentado à Polícia Civil e confessado o crime com um advogado, no sábado (9). Porém, como já havia livrado o flagrante, não foi detido na ocasião.

O assassinato aconteceu na quinta-feira (7) dentro de um supermercado no centro do município (veja no vídeo acima). Enquanto a vítima trabalhava, o suspeito entrou e disparou pelo menos quatro vezes. Francisco Leonardo morreu no local.

A Delegacia da Polícia de São Miguel segue com a linha de investigação de que a motivação do crime foi passional. A vítima estaria mantendo contato com a esposa do suspeito pelas redes sociais. Ao descobrir o caso, o homem teria adquirido a arma para matar Francisco.

O homem se apresentou à polícia no sábado (9) e confessou o crime, mas não tinha mais como ser preso em flagrante, e foi liberado. Porém, a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito à Justiça. Para o delegado Cristiano Gouveia, que investiga o caso, o homem ainda representa um perigo à ordem pública e principalmente para sua esposa, uma vez que o crime teria sido por motivos passionais.

Com o mandado de prisão aberto, o suspeito voltou a se apresentar à polícia na segunda-feira (11), quando foi detido e encaminhado para o sistema prisional do estado. Segundo a Polícia Civil, nem a vítima nem o suspeito possuiam histórico de envolvimento em crimes.

O crime

Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, que trabalhava como operador de caixa em um supermercado foi executado a tiros no local de trabalho na quinta-feira (7), no município de São Miguel. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e chocou moradores da cidade. O caso aconteceu por volta das 7h na rua Chico Otaviano, no centro do município.

As imagens registradas pelo sistema de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o assassino chega ao local em uma motocicleta. Em seguida, ele atravessa a rua, passa pela porta do supermercado, saca a arma e aponta contra a vítima, que estava, aparentemente, contando dinheiro, no caixa.

Antes de qualquer diálogo ou reação da vítima, o criminoso atira pelo menos quatro vezes e foge logo em seguida.

Por G1RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here