Carro dirigido por criminosos bate em poste e pega fogo durante perseguição policial em Natal - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Carro dirigido por criminosos bate em poste e pega fogo durante perseguição policial em Natal


Um carro dirigido por criminosos pegou fogo após bater em um poste durante uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (22), em Natal. Os bandidos tomaram o carro de assalto e fugiam, quando o acidente aconteceu. Após baterem o veículo, eles entraram em um matagal e não foram localizados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a perseguição começou depois que os criminosos roubaram um veículo no conjunto Mirassol, na zona sul de Natal. A vítima é uma funcionária pública de 59 anos, que teve o carro tomado pelos 2 criminosos quando saía de uma missa.

Os criminosos em fuga cruzaram a Avenida Prudente de Morais em alta velocidade e ao tentar entrar na Avenida da Integração, no bairro de Candelária, bateram em um poste no sentido oposto da rodovia. Na ação, eles também atingiram outro veículo que passava na região.

O carro pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. O veículo ficou destruído.


A Cosern também foi chamada já que a colisão derrubou o poste e danificou a rede elétrica. Por causa dessa ocorrência, o trânsito no sentido centro ficou bloqueado durante parte da noite.

Logo após o acidente, os criminosos entraram na mata e fugiram. A Polícia Militar realizou buscas mas eles não foram localizados.

Por G1RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here