O delegado de polícia civil de Areia Branca, Dr Luiz Antônio, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Caderno de Ocorrências na Princesa FM, na terça-feira, 2 de Fevereiro de 2021, falando sobre as investigações sobre o acidente ocorrido no dia 22 de Novembro de 2020, na estrada de Ponta do Mel, que vitimou fatalmente Huemylli Misraely Oliveira Pio, de 21 anos. (RELEMBRE AQUI)
Ela estava num veículo silverado com o namorado, Cleyverson Matheus, quando o mesmo perdeu o controle do carro e bateu nos pneus de uma carreta. O delegado disse que Cleyverson estava muito bêbado conduzindo o veículo, e que estava com a CNH provisória suspensa.
Dr. Luiz Antônio, disse que indiciou Cleyverson por homicídio simples, pois ele sabia que tinha que retornar para Assú, e mesmo assim estava bebendo, assumindo o risco de qualquer fato que viesse a acontecer, de fato aconteceu.
A autoridade policial ainda disse que o namorado da jovem entrou em contradição durante depoimento na delegacia, e que um amigo dele foi peça fundamental para novas informações serem acrescentadas no relatório que foi enviado para o Ministério Público, e se houver a aceitação, é feito a denuncia ao judiciário, sendo feito todos os trâmites aceito pelo juízo, Cleyverson poderá ir a júri popular na comarca de Areia Branca, pelo crime de homicídio simples.
Por G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário