Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Apodi - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Apodi


Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi prenderam, George de Oliveira Nascimento, conhecido como George Madalena, e Erivanaldo Loupo Fernandes, conhecido como Vânio. Eles foram detidos na cidade de Apodi, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, pela suspeita da prática de crime de homicídio.

O crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2021, quando a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça, em um posto de gasolina na cidade de Apodi. Ambos estavam foragidos desde o dia do crime. Após o cumprimento dos mandados, eles foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Por Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here