BLOG FALANDO IRREVERENTE obteve mais de 103.346 mil acessos no mês de fevereiro. - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 1 de março de 2021

BLOG FALANDO IRREVERENTE obteve mais de 103.346 mil acessos no mês de fevereiro.


BLOG FALANDO IRREVERENTE obteve o número de 103.343 mil acessos no mês de fevereiro. Sem contar os que seguem o blog generosamente, muitos destes leitores repassam aos seus contatos; para que o blog repasse informações para nossa cidade Alto do Rodrigues e a todo Brasil.

Deixo aqui o meu agradecimento primeiramente a Deus por me fortalecer em todos os momentos da minha vida e a vocês leitores, que dedicam parte importante das suas vidas para lê cada publicação do BLOG FALANDO IRREVERENTE.

Ao agradecer por me privilegiar como seu interlocutor de informações, o faço à pessoa de carne e osso, com sentimentos e emoções, ainda que pareça mera formalidade. E ainda que eu não responda ao seu comentário, devido às tribulações e trabalho, tenha certeza de que li e que isto fez diferença.

Quero, assim, finalizar com um agradecimento sincero a vocês, caros leitores, anônimo ou não, amigo virtual ou real, colegas, alunos, familiares, etc. Sem vocês não haveria porque manter este blog nem porque dedicar boa parte da minha vida a fazer minhas publicações.

Permaneço aberto às críticas, sugestões e contribuições para novas publicações referentes à utilidade pública, ações, segurança, lazer o BLOG FALANDO IRREVERENTE realiza seu trabalho sem fronteiras atendo a todos principalmente a população da minha cidade Alto Rodrigues-RN sem levar em conta partidos políticos ou críticas construtivas ou destrutivas, sua opinião sempre será muito importante.

Obrigado a todos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here