De acordo com as informações, é que as vítimas foram executado dentro de casa, no local conhecido como Morro o Macaco, em Pendencia de cima.
Segundo informações, as vítimas são; Carlos Adriano da Costa e Silva, 41 anos comerciante no ramo de construção e a sua esposa Luciana Gabriela Palácio, 33 anos de idade, onde elementos abordo de um carro de cor vermelha, chegaram na residência do casal se passando por policiais, entraram, colocaram o casal para o quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ao ouvir os tiros, um vizinho por nome Abel Luiz Gerônimo da Penha, 66 anos de idade foi ver o que estava acontecendo e foi alvejado com dois tiros, um no peito e outro no braço.
Na casa estava também uma adolescente, de apenas 14 anos de idade, filha do casal que foi poupada pelos atiradores.
O idoso foi socorrido para a unidade hospitalar e até o fechamento desta matéria, não temos informações sobre o estado de saúde de seu Abel.
O itep esteve no local e encontrou várias capsulas de 9mm, segundo a polícia o crime tem característica de execução.
A vítima Carlos Adriano é filho da vereadora da cidade, conhecida por Dona Zilda, que ficou bastante abalada ao saber de que filho e nora teriam sidos assassinados.
Com esse duplo homicídio, a Polícia militar da cidade de Pendências registra três crimes violentos em menos de 24hs. João Pedro foi assassinado no sábado (13), também dentro de casa.
Texto Focoelho/Falando Irreverente
Nenhum comentário:
Postar um comentário