O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 28 de abril, na Rua Antonio Bandeira da Silva, no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Victor Natan Almeida Alves, de 17 anos de idade e um amigo identificado apenas como “Richadson” foram alvejados com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12 e morreram dentro de casa. Segundo informações, Victor estava morando no local com a esposa há poucos dias. Richadson” que morava no Ouro Negro, estava na residência bebendo com o amigo.
Por volta de 01h40min da madrugada, a residência foi invadida por 03 elementos fortemente armados. A esposa de Victor nada sofreu, mas ele e o amigo tiveram as cabeças esfaceladas pelos tiros de escopeta.
A polícia ainda não sabe a motivação para o crime brutal e nem os possíveis criminosos. De acordo com a polícia, Victor tinha envolvimento com algum tipo de ilícito.
A equipe de perícia do Itep, identificou muitas perfurações nos corpos provocados pelos tiros e na cena do crime, capsulas e fragmentos de munições compatíveis com escopeta calibre 12 e pistola.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário