Eufranklin de Araújo Xavier “cachorro louco” de 29 anos de idade, foi retirado de casa, na Avenida Antonio Filgueira, no bairro Dom Jaime Câmara e morto com tiros de escopeta, na cabeça e nas costas.
Segundo informações, da polícia, no final da noite de sexta-feira, 09 de abril, cerca de 05 criminosos que chegaram num carro branco e retiraram a vítima que dormia com a família e o executaram na frente da residência.
Eufranklin de Araújo Xavier, tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em setembro do ano passado ele foi preso por força de mandado, por danificar a tornozeleira eletrônica e ser considerado foragido da justiça.
A equipe de perícia criminal não identificou sinais de violência na porta da residência, mas segundo informações, os criminosos abriram a porta da frente da casa com chutes.
Eufranklin de Araújo Xavier teve a cabeça deformada pela violência provocada pelo tiro. Depois dos procedimentos de pericia no local, o corpo foi removido e será examinado na Unidade do Itep em Mossoró.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário