Ex-presidiário é morto a tiros quintal de casa no Planalto Treze de Maio em Mossoró - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 24 de abril de 2021

Ex-presidiário é morto a tiros quintal de casa no Planalto Treze de Maio em Mossoró


Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, de 38 anos de idade, residente na Rua Chico Neco, no Conjunto Liberdade I, no Planalto 13 de Maio, foi morto a 13 tiros, no quintal da residência. Crime que aconteceu no início da noite de sexta-feira, 23 de abril

Segundo informações, Eram dois criminosos que chegaram numa motocicleta. Um deles bateu no portão, que foi aberto por alguém que estava na residência. O elemento entrou e encontro Louro sentado na sala e começou a efetuar os disparos. Quando percebeu a chegada dos criminosos, Rodrigo “Louro” ainda tentou escapar para os fundos da residência, mas foi alcançado e morto com cerca de 13 tiros de revólver.

O crime pode está associado a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Roberto Moura, que acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime, a equipe do Itep identificou cerca de 13 perfurações provocadas pelos tiros. De acordo com o delegado, no local não foi encontrado capsulas ou fragmentos de munições, utilizadas pelos criminosos.

O corpo de Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, foi removido e será examinado no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia em Mossoró. A a 43ª Morte violenta, por assassinato em Mossoró em 2021.

Por Ocâmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here