Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, de 38 anos de idade, residente na Rua Chico Neco, no Conjunto Liberdade I, no Planalto 13 de Maio, foi morto a 13 tiros, no quintal da residência. Crime que aconteceu no início da noite de sexta-feira, 23 de abril
Segundo informações, Eram dois criminosos que chegaram numa motocicleta. Um deles bateu no portão, que foi aberto por alguém que estava na residência. O elemento entrou e encontro Louro sentado na sala e começou a efetuar os disparos. Quando percebeu a chegada dos criminosos, Rodrigo “Louro” ainda tentou escapar para os fundos da residência, mas foi alcançado e morto com cerca de 13 tiros de revólver.
O crime pode está associado a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional acusado pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Roberto Moura, que acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime, a equipe do Itep identificou cerca de 13 perfurações provocadas pelos tiros. De acordo com o delegado, no local não foi encontrado capsulas ou fragmentos de munições, utilizadas pelos criminosos.
O corpo de Rodrigo Rodrigues de Souza Fraga, foi removido e será examinado no Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia em Mossoró. A a 43ª Morte violenta, por assassinato em Mossoró em 2021.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário