Piloto de helicóptero da Record TV é baleado ao sobrevoar comunidade no Rio - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Piloto de helicóptero da Record TV é baleado ao sobrevoar comunidade no Rio


O piloto de helicóptero Darlan da Silva Santana, que comandava a aeronave da Record TV foi atingido no joelho direito por uma bala perdida enquanto sobrevoava a comunidade da Mangueira, na zona norte do Rio, na manhã de hoje. Mesmo ferido, ele conseguiu fazer um pouso de emergência no estádio de futebol Nilton Santos, o Engenhão, no bairro vizinho, Engenho de Dentro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, onde foi atendido e tem estado de saúde estável.

De acordo com a PM, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Mangueira teriam sido atacados por criminosos armados durante um patrulhamento na Rua Visconde de Niterói e houve um intenso confronto na região. Ainda segundo a corporação, equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionadas para dar apoio.

A ocorrência está sendo registrada na 17ª DP, que já requisitou a perícia na aeronave para identificar o tipo de armamento que a atingiu e de onde partiram os disparos que feriram o piloto.

Moradores usaram as redes sociais para falar sobre a dificuldade de sair de casa para trabalhar.

"Muito tiro na Mangueira. Se alguém for passar perto daqui muito cuidado!", disse uma moradora. Ainda segundo a Polícia Militar, o policiamento foi reforçado na região.

COMUNICAR ERRO


Por UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here