O corpo de um jovem, foi encontrado ao lado de uma motocicleta tomada de assalto numa academia no Alto de São Manoel. O crime aconteceu por volta das 21h30min de quarta-feira, 28 de julho, em frente ao Nonato Atacarejo, na Rua Wenceslau Braz, no centro de Mossoró. A vítima não portava qualquer documento de identificação e foi morto com um tiro transfixante na região torácica. Próximo ao corpo e nas vestes da vitima a perícia localizou um revólver calibre 38 com todas as munições, três celulares e um relógio.
Segundo informações da polícia, o elemento teria participado de um assalto numa academia no Planalto Treze de Maio, de onde teria levado objetos pessoais das vítimas e a motocicleta encontrada no local do crime.
A Polícia Civil acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de perícia criminal do Itep e espera que imagens de câmeras de segurança instaladas nas ruas próximas, possam ajudar a desvendar o crime e os possíveis criminosos.
O perito criminal Marcos Daian não descarta a possibilidade da vítima ter sido baleada com a motocicleta em movimento, mas, segundo o perito, os indícios não são suficientes para afirmar. O corpo foi removido para exames de necropsia e a identificação oficial na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário