Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Parnamirim; autor do crime tirou a própria vida em seguida - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 25 de julho de 2021

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Parnamirim; autor do crime tirou a própria vida em seguida


Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (24) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O crime que foi testemunhado por um dos filhos da mulher, um adolescente de 12 anos de idade pediu socorro aos vizinhos, no bairro Monte Castelo.

Segundo a polícia, o assassinato foi cometido pelo companheiro da vítima, quetirou a própria vida em seguida.

A vítima foi identificada como Liliane Mayra da Silva Santos, de 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi sofreu 16 facadas – a maior parte na cabeça, pescoço, nuca e costas.

De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima já sofria violência doméstica, com ameaças de morte e agressões físicas, porém nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro.

Conforme os investigadores, o autor do crime, identificado como Clodoaldo Lima da Silva, de 27 anos apresentava comportamento de ciúme exagerado, violência física, verbal e ameaças de morte.

“Na noite de ontem, a vítima saiu para beber em conveniência próxima de casa e o seu companheiro (autor do crime) foi até o local e proferiu ameaças na presença de várias pessoas, afirmando que iria matá-la quando ela chegasse em casa e se matar”, diz o relatório da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here