Polícia Civil prende membros de facção criminosa na 6ª fase da Operação “1814” - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Polícia Civil prende membros de facção criminosa na 6ª fase da Operação “1814”


Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deflagraram, nessa quarta-feira (18), a 6ª fase da Operação “1814”, na cidade de Natal, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, com integrantes ligados a uma facção criminosa estadual. Uma operação faz parte da HÓRUS do programa VIGIA da Secretaria de Operações de Operações do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI / MJSP).

Durante as diligências, foram presos os investigados João Victor Piaba de Oliveira, conhecido como “Victor da mistura ou Chuchu”, 25 anos, e Rayonara Silva de Oliveira, 27 anos. Também foram cumpridos mandados de prisão preventiva em desfavor do casal Carlos Alexandre Martins Salviano, conhecido como “Nem da Abolição”, e Fernanda Belarmino da Silva, conhecida como “Patroa”, os quais já se identificou recolhidos no sistema prisional. “Nem da Abolição” e sua companheira Fernanda Belarmino vendiam drogas para “Victor da mistura”, “Chumbrega” e “Ciê”, sendo que este último utilizava a conta de Rayonara Silva para realizar os pagamentos das drogas.

Na ação, ainda foram realizados diligências no intuito de prender Jussiê de Araújo Santos, conhecido como “Cie de Mãe Luiza”, apontado como chefe de uma facção criminosa presente no morro de Mãe Luíza e acusado de tráfico de drogas, associação criminosa, homicídios, entre outros crimes; e Wygliff Hesterperson Fonseca de Oliveira, conhecido como “Chumbrega”, chefe da facção criminosa e suspeito de tráfico de drogas e homicídios na comunidade do Japão. Ambos não foram adquiridos e a Deicor está à procura deles.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here