Foto: Reprodução/Redes Sociais
A noite dessa quinta-feira (02) foi de terror para moradores do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. Uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais assustou uma população e que resultou com três criminosos mortos e dois policiais baleados. Os policiais não correm risco de morte.
Uma das pessoas mortas foi identificada como Toninho do Sindicato. Ele é suspeito de participar da morte da menina Laura Cortez, de apenas 4 anos, filha do policial militar reformado Wendel Fagner. As outras duas pessoas mortas são duas mulheres.
O confronto armado começou após a Polícia Militar chegar à residência na Rua Alípio Bandeira, para averiguar uma informação de que um dos suspeitos de matar a filha do policial estaria naquele local. Já passava das 22 horas quando os militares cercaram a casa, onde deu inicio uma intensa troca de tiros. Os três foram baleados e socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste de Natal. No entanto, não resistiram aos ferimentos.
A casa ficou com as marcas do confronto
Nas paredes da casa estão as marcas de tiros. No chão, sangue e diversos vestígios comprovam a intensidade do confronto. “Foi muito tiro. Sem brincadeira nenhuma”, relatou um morador. “Todo mundo ficou assustado”, completou outra. A Polícia Militar apreendeu pelo menos dois fuzis que estavam com os criminosos.
Reprodução: Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário