Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca


Polícias militares lotados na cidade de Areia Branca com apoio da Polícia Civil prenderam na tarde de segunda-feira (25 de Outubro), um casal suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Areia Branca.

Segundo informações, a viatura fazia patrulhamento quando avistaram um casal suspeito em uma motocicleta e resolveram realizar abordagem. O condutor da motocicleta identificado como Frank Bruce Lion, de 26 anos e Maria José de 28 anos, não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga por algumas ruas da cidade, durante a abordagem, os militares receberam o apoio dos agentes da Polícia Civil. O casal foi conduzindo para a delegacia, e lá após uma revista foi encontrado em poder de Maria José 32 trouxinhas de maconha.

Os agentes da Polícia Civil juntamente com a Policia Militar foram até a residência do casal e encontraram o restante da droga, balança de precisão, dinheiro fracionado e apetrechos para o tráfico.

Frank Bruce Lion, de 26 anos, e Maria José, de 28, foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados à cadeia pública em Mossoró onde permaneceram a disposição da justiça.

Por Ocâmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here