Alessandra Jessica Lopes da Silva de 27 anos de idade foi encontrada morta e enterrada numa cova rasa, num matagal no Planalto da Liberdade, bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no final da tarde deste domingo, 17 de outubro. O crime pode esta relacionado ao tribunal do crime de uma facção criminosa com atuação na região do Dom Jaime Câmera. Segundo registro, a mulher foi levada de casa na última quinta-feira, dia 14.
De acordo com informações, outras três pessoas acusadas de trair a confiança dos lideres da facção criminosa estariam desaparecidas no bairro. Eles estariam em processo de julgamento no tribunal do crime da facção. A polícia confirma a informação do desaparecimento, mas não há informação se as pessoas teriam sido mortas. O tal julgamento aconteceria entre a noite de quinta-feira, 14 e a madrugada de sábado, 16. A polícia já tem todas as informações com os nomes dos lideres, mandantes e dos possíveis executores.
Na manhã deste domingo pessoas anônimas ligaram para a polícia denunciando o possível julgamento. Onze pessoas foram detidas e segundo informações, 05 foram acusadas de participação no crime e sumiço das outras vítimas.
A equipe do Itep que realizou os procedimentos de perícia no local onde o corpo foi encontrado, identificou cerca de 04 perfurações de tiros, na região abdominal da vítima. A equipe pericial acredita que Alessandra tenha sido morta há, pelo menos, dois dias.
Por Ocâmara
Nenhum comentário:
Postar um comentário