Depósito de gás explode em Duque de Caxias (RJ) - O IRREVERENTE

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Depósito de gás explode em Duque de Caxias (RJ)


Um depósito de gás pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (3), na rua Saquarema, no bairro da Vila Leopoldina, em Gramacho, Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

Por volta das 5h, as chamas estavam bem altas e moradores da região tentaram conter o incêndio até a chegada dos bombeiros. O local fica em uma área residencial, mas não houve feridos.

Os moradores foram orientados a sair de casa. Pelo menos dez carretas de gás foram completamente destruídas. Além dos veículos, os carros que estavam em um estacionamento ao lado também foram atingidos. Com a intensidade do fogo, a caixa d’água de algumas casas derreteram.

Até o momento, sete quartéis atuam no controle das chamas: Duque de Caxias, São João de Meriti, Campos Elíseos, Nova Iguaçu, Irajá, Catete e Grajau. Entre as equipes, está o grupamento de produtos perigosos.

Uma moradora contou que precisou correr com o bebê de dois meses por volta das 4h40. Ela relatou que teve alguns danos na residência, como janelas quebradas. “Foram várias explosões, mais de dez”, afirmou Kátia Aparecida.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e disse que o incêndio está controlado.

Fonte: R7




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here