Não hà lixeiras em alguns pontos, fazendo com que latinhas de bebidas, copos descartáveis, sacolas plásticas jogadas as margens amanheça flutuando nas águas e se alojando em locais de difÃcil acesso para a retirada do lixo.
O problema não tem se agravado devido alguns frequentadores que sempre estão no rio e faz acoleta recolhendo o lixo deixado pelos banhistas e colocados em sacolas para que o carro de coleta retire do local.
O que percebi que mesmo as orientações passadas a falta conscientização das pessoas em relação ao destino do lixo que produzem. - Há vários locais que a quantidade de lixo é grande, inclusive fraldas. Com esse problema visÃvel, muitas pessoas preferem lugares que ofereçam uma infraestrutura melhor, com banheiros e lixeiras". Disse um frequentador.
Pedimos as autoridades locais que fiscalize e veja uma forma de melhorar esse local que faz parte do nosso meio ambiente a questão da limpeza, que por sinal ainda é o único local para moradores de alta, média e de baixa renda possa utilizar no perÃodo da alta estação já que a nossa cidade não dispõe de praias e muitos não podem se deslocar de sua cidade para outras praias no litoral.
BLOG FALANDO IRREVERENTE em notÃcias de utilidades públicas na cidade do Alto do Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário